terça-feira, 1 de setembro de 2009

Artista 2.0

Inspirada no seu dia-a-dia Lucia Pastorello, estudante de direito e com muita timidez resolveu fazer gravações inesperadas, dançando, cantando, interpretando e delirando. A araçatubense usa do maior canal de vídeos como forma de terapia e hoje é quase uma estrela.

A internet é um canal que evolui muito no País, este que à aderiu apenas para se proteger da guerra, atualmente vive em torno da web 2.0, os receptores se tornaram ativos, o comportamento dos internautas foram modificados, tornando-os participantes atrativos deste mundo virtual.

Utilizando de toda a tecnologia da web, Lucia deixa de lado a sua timidez, e se declara diante da câmera, sem ganhar nada em troca a estudante declara fazer seus vídeos para se satisfazer, nos momentos tristes e de muito tédio, ela aproveita para elaborar sua cena, gravando e postando no YouTube como forma desabafo.

Com mais de cento e cinqüenta vídeos a estrela extravasa sua personalidade, tocando violão, imitando o picachu, dançando a música celta, entre varias imitações. Nunca se preocupando com o número de visitas e sim em se sentir bem ao postar sua exibição.

Mesmo sem pretensões um de seus vídeos alcançou um total de duzentos e treze mil visitas, com muita criatividade e talento o seu canal www.youtube.com/lucirello faz dela uma artista 2.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário